Witzel (PSC/RJ) se reúne com secretário da Polícia Militar

Publicado: sexta-feira , 11 de janeiro 2019 16:16

(Foto: Carlos Magno/ SECOM)

Ao visitar o Quartel General da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (10/01), o governador Wilson Witzel reafirmou seu compromisso de dar prioridade absoluta à área de segurança pública.

 

Tendo como foco a recuperação econômica e financeira do Estado durante sua gestão, Wilson Witzel foi categórico:

 

– Sem segurança, não teremos desenvolvimento econômico. Essa premissa está clara para o Governo, como também para a classe empresarial do nosso Estado – disse o governador, durante encontro na sala de reuniões do Estado Maior Geral da corporação.

 

Acompanhado do vice-governador Cláudio Castro e de parte do seu secretariado, Wilson Witzel foi recepcionado pelo secretário da Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo de Lacerda, e toda a cúpula da corporação.

 

O objetivo da reunião foi apresentar ao governador um Raio X da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, estruturado em sete eixos estratégicos: operacional, orçamentário, logístico, pessoal, ensino, saúde e correcional.

 

De posse da versão impressa do relatório apresentado, o governador elogiou o trabalho desenvolvido pelos oficiais.

 

– Queria registrar aqui o alto grau de profissionalismo demonstrado na produção desse relatório. Não poderia esperar algo diferente disso. A Polícia Militar, assim como toda a área de segurança, terá total apoio do Governo – disse.

 

 

Fonte: Governo do Rio

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC