Witzel (PSC/RJ) participa da passagem de comando do Bope

Publicado: segunda-feira , 14 de janeiro 2019 17:01

 

Tenente-coronel Maurílio Nunes assume o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Foto: Carlos Magno / Gov. RJ)

 

O governador Wilson Witzel participou, nesta segunda-feira (14/1), da passagem de Comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na sede da unidade, em Laranjeiras. O novo comandante é o tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição.

– Parabenizo o secretário da Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo, pela boa escolha do novo comandante do Bope. Tenho certeza de que ele vai desempenhar muito bem a função. Desde que assumi, já planejava o reconhecimento do trabalho dos policiais, o reconhecimento moral – disse o governador.

O tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição comandou o 41º BPM, em Irajá, e já foi subcomandante da tropa especial da Polícia Militar. Ele substitui o tenente-coronel Alex Benevenuto Santos.

Participaram da passagem de Comando do Bope os secretários da Polícia Militar, coronel Rogério Figueredo, da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, de Educação, Pedro Fernandes, entre outras autoridades.

Fonte: Governo do Rio de Janeiro

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC