Witzel (PSC/RJ) diz que investidores ainda veem o Rio como ambiente hostil

Publicado: terça-feira , 04 de dezembro 2018 11:06

 

 

O governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel, participou nesta terça (3) de almoço com integrantes do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), no Copacabana Palace, zona sul do Rio, que teve como tema Nova Gestão do Estado do Rio de Janeiro. Witzel reafirmou que pretende realizar parcerias público-privadas (PPPs), entre outras áreas, nas de mobilidade urbana e de infraestrutura, e prometeu atuação do governo para atrair novos investimentos para o Rio.

“Os investidores internacionais veem o Rio de Janeiro como um ambiente hostil, devido à insegurança jurídica. Nós queremos estabelecer um diálogo honesto, direto e franco com o empresariado”, disse o governador eleito durante o evento.

O governador eleito também prometeu aumentar o número de policiais e estender o programa Segurança Presente para outras localidade do estado, como a Baixada Fluminense.

Witzel afirmou que 2019 será um ano de ajustes, mas o seguinte será muito melhor. Ele estava acompanhado dos futuros secretários de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão; e de Ciência e Tecnologia Leonardo Rodrigues. “O Rio de Janeiro precisa de um choque de ética”, defendeu durante o encontro.

 

Fonte: Agência Brasil

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC