Wilson Witzel, senadores e deputados são diplomados pela Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro

Publicado: terça-feira , 18 de dezembro 2018 16:36

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o vice-governador eleito, Cláudio Castro, foram diplomados nesta terça-feira (18) pelo Desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), em cerimônia realizada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Os senadores e deputados federais e estaduais eleitos pelo estado do Rio de Janeiro também receberam seus diplomas.

Em discurso, Witzel parabenizou os diplomados e destacou o comprometimento que devem ter com os eleitores. “A população espera de nós o compromisso de realizar as nossas promessas e dar a esperança de que seus filhos receberão um estado melhor do que nós estamos recebendo”, disse.

O futuro governador lembrou o que ouviu dos eleitores durante a campanha e salientou que vai trabalhar para não decepcionar as pessoas. “Durante a campanha, todos os dias nas ruas eu olhei nos olhos de cada um e ouvi a frase que mais me emocionou: ‘por favor, não nos decepcione’. E é esse compromisso que eu peço agora de todos nós. Não vamos decepcionar aqueles que nos depositaram não apenas o voto nas urnas, mas também a esperança de um estado e um Brasil melhor.”

Casa em ordem

Witzel também destacou a necessidade de reorganizar o Estado do Rio. “Temos pela frente a dificílima missão de colocar a casa em ordem. Eu tenho a certeza de que cada um de nós se esforçará dia após dia para que isso se transforme de forma concreta nas políticas públicas que precisam ser implementadas, especialmente na área da segurança”, complementou.

O presidente da Câmara dos Deputados e presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, esteve presente à cerimônia. Entre os diplomados estavam o deputado estadual reeleito Márcio Pacheco e o deputado federal eleito Otoni de Paula, ambos do Partido Social Cristão.

A solenidade encerrou o processo eleitoral realizado no Rio de Janeiro em 2018.

Fonte: Site de Transição do Governo

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC