Wilson Witzel se reúne com lideranças religiosas do Rio de Janeiro

Publicado: segunda-feira , 17 de setembro 2018 10:36

Volta Redonda – O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Mais ordem, mais progresso” (PSC/PROS), o ex-juiz federal Wilson Witzel, visitou o Sul Fluminense no sábado (15). O primeiro compromisso foi um café da manhã com lideranças religiosas na Associação de Pastores de Volta Redonda. A convite do Apóstolo Juarez Ferreira, Wilson esclareceu dúvidas sobre direito aplicado à família e às instituições religiosas. O evento contou com a presença de mais de 80 pessoas, entre elas o Pastor Ezequiel Teixeira, candidato a deputado federal pelo Podemos.
Durante a palestra, o ex-juiz federal falou sobre a sua trajetória profissional:

Os valores religiosos me guiam para ter uma conduta reta na vida. É por isso que ao longo de 35 anos de serviço público nunca pactuei com desonestidade e corrupção – disse. Depois, Wilson seguiu para um ato na Praça Brasil, em apoio à recuperação do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que foi atacado enquanto cumpria agenda em Juiz de Fora, na semana passada. No evento, ele falou sobre suas propostas para a economia do estado: Até 2022, o Rio pode ter investimentos em torno de R$ 100 bilhões se atrairmos para cá a indústria alimentícia, a calçadista e a de transformação. Além de resolver o problema da segurança pública, para fomentar o turismo, vamos abrir essas novas frentes de atuação e montar uma espécie de ‘portfólio de investimentos’ a ser apresentado ao capital estrangeiro – explicou.

No fim do dia, Wilson seguiu para encontro com eleitores em Miguel Pereira. O candidato gravou um vídeo, onde declarou: Volta Redonda e o Sul Fluminense sofrem com a alta carga tributária, nos combustíveis e na energia elétrica, e a divisa com São Paulo torna isso mais dramático. O estado do Rio de Janeiro precisa ser competitivo. Nós vamos reorganizar a tributação no estado, para torná-lo mais competitivo com relação ao sudeste.

Fonte: Diário do Vale

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC