Wilson Lima é pré-candidato do PSC no Amazonas

Wilson afirmou que entrou na política para ver mudanças, com o surgimento de uma nova geração de líderes, e veio para o PSC por comungar dos mesmos princípios defendidos pela legenda.

Publicado: sexta-feira , 16 de março 2018 16:29

O apresentador da TV A Crítica, do Amazonas, jornalista Wilson Lima, teve sua filiação homologada no PSC pelo presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, e pelo presidente regional Pastor Nilton Barroncas, na sede do diretório em Manaus, nessa quinta-feira (15). Na oportunidade, foi anunciada a pré-candidatura do novo filiado ao governo do estado.

Ao deixar seu antigo partido, Wilson afirmou que entrou na política para ver mudanças, com o surgimento de uma nova geração de líderes, e veio para o PSC por comungar dos mesmos princípios defendidos pela legenda.

“Fico muito feliz em ser recebido por esse partido que eu entendo ter muito a ver com os meus princípios da moral, da ética e, sobretudo, do respeito à família”, disse Wilson no ato de filiação.

Em viagens por todo país em busca de novas lideranças, com intuito de trazer renovação para a política brasileira, Pastor Everaldo anunciou, com entusiasmo, a pré-candidatura de Wilson ao governo do Amazonas. “

É um rapaz jovem e traz justamente aquilo que o PSC está buscando para o Brasil, pessoas com interesse e disposição para servir. É com esse intuito que todo gestor, todo legislador deve se manter no cargo para o qual foi eleito”, afirmou o presidente nacional.

O comando do PSC no estado passará, nos próximos dias, para Wilson Lima. Atualmente, o jornalista é âncora dos programas “Alô Amazonas” e do “Manhã no Ar”, e tem até o dia 29 de junho para se afastar dessas atividades, prazo estipulado pela legislação eleitoral.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC