PSC-SP se fortalece com eleição do vereador Gilberto Júnior para a Mesa Diretora

Publicado: quarta-feira , 01 de fevereiro 2017 22:59
Autor: Priscilla Torres

A Câmara Municipal de São Paulo iniciou nesta quarta-feira (1) os trabalhos legislativos da 17ª legislatura. Eleito pelo PSC em 2016 com mais de 30 mil votos, o vereador Gilberto Nascimento Jr. irá compor a Mesa Diretora da Casa como primeiro suplente. Em meio a 22 vereadores eleitos na última eleição, sendo 18 de primeiro mandato, Nascimento Jr. é o único representante dos novos parlamentares na Mesa.

“Para o PSC é muito importante e para mim é uma ótima surpresa. Vamos trilhar um caminho de novas propostas e ideias. Minha expectativa é a melhor possível. Venho me preparando muito para isso. Passei por secretarias de Estado, fiz pós-graduação de gestão fora do país, tudo me preparando para encarar esse novo desafio”, comemora o vereador do PSC.

Bandeiras

De acordo com Nascimento Jr., suas bandeiras serão as mesmas defendidas pelo Partido Social Cristão. “A minha base é a do meu partido: defender, acima de tudo, os valores de família; trabalhar pela justiça e cidadania da nossa cidade; e pela educação, que é o cerne de São Paulo e do Brasil, afirma.

O vereador ressaltou, ainda, que trabalhará para aprovar propostas que estão em regime de urgência, como o projeto que quer reprimir os pichadores. “Estamos ampliando a responsabilidade das prefeituras regionais. É uma área em que eu também vou atuar: a fiscalização e a celeridade dos serviços das prefeituras. Isso eu já estou em cima”, garante.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC