Vereador do PSC faz doações a instituições que realizam trabalho social no interior de São Paulo

Publicado: terça-feira , 25 de abril 2017 19:32

O vereador Clayton Silva (PSC-SP) doou produtos e ovos de chocolate ao projeto Anjos da Noite, que abriga 22 pessoas, em sua maioria idosos, que estavam em situação de risco ou de rua. Os recursos para a doação, feita no último dia 21 de abril, vieram da renúncia do aumento salarial de 4,76% dos servidores da Câmara de Vereadores da cidade de Limeira (SP), feita pela equipe do gabinete do vereador do PSC.

Esta foi a primeira doação realizada com os recursos provenientes da medida. O valor foi destinado para a compra dos produtos e a confecção dos ovos de chocolate, e foi referente à doação de dois servidores do gabinete.

“Poder proporcionar momentos de alegria através de uma ação de minha equipe mostra como pequenas ações em nosso dia a dia podem agir em prol do bem comum”, disse o Clayton Silva.

 

Doações

A renúncia do aumento salarial dos servidores foi informada à população através de uma carta aberta. A ação da equipe do vereador leva em consideração a expectativa da população com relação ao funcionalismo público, o atual cenário econômico nacional, o desemprego e projeções de que até o fim do ano 3,6 milhões de brasileiros podem voltar a viver abaixo da linha da pobreza.

“Com essa atitude, minha equipe mostra como eles estão sintonizados com minha proposta de legislatura, buscando uma nova política voltada ao bem comum”, afirmou Silva.

Os valores arrecadados com a renúncia do aumento salarial serão repassados a instituições que realizam trabalho social em Limeira através de doações.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC