Takayama é eleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica

Publicado: quarta-feira , 08 de março 2017 18:17
Autor: Aryana Aragão/ASCOM PSC Nacional
Foto: Fernando Chaves/PSC Nacional

Deputado Takayama (PSC-PR)

Com o consenso dos membros da bancada evangélica, o deputado Takayama (PSC-PR) assumiu, na manhã desta quarta (8/3), para um mandato de dois anos, a presidência da Frente Parlamentar Evangélica, defensora dos interesses dos cristãos, de forma colegiada.

Ciente dos desafios que assumirá na função, ao encerrar a sessão que o elegeu, reuniu-se com os membros para discutir e organizar a agendas de atividades. “Nessa Casa tudo depende de uma votação, por isso estaremos mobilizados na defesa dos valores das famílias. Precisamos fazer valer a força da maioria cristã que compõe esse país”, afirma.

O deputado João Campos (PRB-GO), que presidiu a Frente nos últimos dois anos, conta que foi um período difícil, em que a principal atividade era resistir à desconstrução de valores e princípios, prioridade do então governo de esquerda. Para Campos, Takayama assume em um momento importante.

“O deputado Takayama já participava de todas atividades da Frente e sabe exatamente quais temas precisam ser tratados aqui, como a nova base curricular da educação que está sendo editada agora e merece toda nossa atenção”, acrescentou Campos.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC