“Se eleito prefeito de Aracaju, acabo com metade da máquina e dos CCs”, diz Gilmar

Publicado: quinta-feira , 17 de janeiro 2019 11:16

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), em entrevista ao Jornal da Xodó, nesta quarta, 16, reafirmou o seu compromisso com a população sergipana e definiu sua candidatura à prefeitura de Aracaju.

De acordo com o parlamentar, sua decisão é originária do desejo da população que, durante visitas cotidianas a bairros da grande Aracaju, clamou pela mudança nas administrações municipais. Gilmar disse ainda que o grupo político também lançará candidato em Socorro. “O grupo do qual nós fazemos parte vai ter candidato em Socorro. Eu sou candidato de Aracaju”, afirmou.

Gilmar lembrou ainda que se reuniu com André Moura (PSC) e que colocou em pauta a candidatura à prefeitura de Aracaju. “André me disse que o PSC não possui nada contra esse pleito”, relatou.

Após citar a reunião com o deputado federal André Moura, Gilmar destacou que Sergipe sentirá falta do parlamentar que mais trouxe recursos para o estado. “Sergipe vai se arrepender de não eleger André Moura. É o deputado federal que trouxe o maior número de recursos para os municípios sergipanos. Eu tenho 57 anos e não verei outro deputado que fará o que André fez”, declarou.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC