PSC tem novos presidentes em Concórdia e Florianópolis (SC)

Publicado: terça-feira , 26 de setembro 2017 21:10

Luciano Chaplin assume presidência do PSC de Florianópolis

 Leandro Lorenzetti, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Concórdia, em Santa Catarina, será o novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) no município. O anúncio foi feito no último dia 14 de setembro. Lorenzetti, que deve assumir em outubro o comando do partido em Concórdia, foi indicado para o cargo pelo presidente do PSC-SC, deputado estadual Narcizo Parisotto.

Lorenzetti se comprometeu com os ideais do PSC e se colocou à disposição da executiva estadual. “Estou tomando conhecimento partidário, organizando as fichas de filiação e outros materiais, para iniciar uma nova missão frente ao PSC de Concórdia”, explicou Leandro Lorenzetti.

 

 

PSC Florianópolis

Novo presidente do PSC de Concórdia, Leandro Lorenzetti, e o ex-presidente Cesar Techio

Já no dia 11 de agosto, a posse da nova diretoria executiva do PSC de Florianópolis foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade. O suplente de vereador Luciano Chaplin assumiu a presidência do partido no município.

Chaplin afirmou que o PSC de Florianópolis será mostrado como o partido que apoia a família, sempre baseado nos princípios cristãos. Entre os objetivos da nova presidência estão as criações do PSC Mulher e do PSC Jovem.

“Também queremos dobrar o número de filiados até o mês de dezembro deste ano, além de eleger três vereadores e indicar um nome a prefeito”, ressaltou Luciano Chaplin.

Atualmente, o PSC de Florianópolis possui cerca de 600 filiados e uma cadeira na Câmara de Vereadores, ocupada por João Luiz da Silveira.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC