PSC tem cinco candidatos a senadores espalhados pelo Brasil

Conheça os nomes indicados pela nossa legenda em cada estado

Publicado: sexta-feira , 24 de agosto 2018 16:40

O Partido Social Cristão (PSC) homologou cinco nomes para disputar o cargo de Senador nestas eleições. Pessoas de total confiança do partido e que tem muito o que fazer pelos brasileiros.
Conheça um pouco mais dos candidatos.

 

Rio de Janeiro

Everaldo Dias Pereira – Pastor Everaldo

Atual presidente do PSC, o Pastor Everaldo quer representar o povo do Rio de Janeiro – seu estado natal – no Senado. Ele percorre o Brasil para levar às lideranças regionais, os princípios fundamentais do partido como a luta em favor da família e da vida. Congrega na Assembleia de Deus, foi camelô e servente de pedreiro antes de passar em um concurso público no Instituto de Resseguros do Brasil, formar-se em Ciências Atuariais pela Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro (FEFRJ) e abrir sua própria corretora.

 

 

 

 

Bahia

Antônio Lázaro da Silva – Irmão Lázaro

É o nome do PSC na Bahia. Cantor e compositor eleito Deputado Federal pelo Estado da Bahia para compor a bancada evangélica. Em 2014, candidatou-se à Câmara dos Deputados e foi o terceiro mais votado do Estado. Agora, concorre a uma vaga no Senado para dar prosseguimento ao seu trabalho em favor do povo brasileiro.

 

 

Pará

José da Cruz Marinho – Zequinha Marinho

Em 2014, se candidatou ao cargo de vice-governador do Pará na chapa do então governador e postulante à reeleição Simão Jatene (PSDB). Eleito no segundo turno, é o primeiro vice-governador representante da região sul do estado, algo inédito na política paraense. Iniciou sua vida política em 1994 quando se elegeu ao cargo de Deputado Estadual. Foi reeleito em 1998. Em 2002 e 2010 foi eleito Deputado Federal.

 

 

Piauí 

Genival Oliveira Lima – Genival Oliveira

Professor e jornalista, Genival Oliveira representará o Piauí no Senado Federal. Tem como foco a geração de emprego para os piauienses  e para todos os brasileiros. Ele é um dos componentes da chapa majoritária do candidato ao governo Valter Alencar.

 

 

 

Sergipe

André Moura – André Luís Dantas Ferreira

Atual líder do governo no Congresso. Elegeu-se deputado federal em 2014. Entre os projetos apresentados estão propostas de modificações no programa de auxílio-reclusão para detentos do sistema carcerário nacional (destinar o benefício à família da vítima e não à do preso) e no Estatuto do Torcedor (criminalizar ações de torcidas organizadas mesmo em locais distantes de onde sejam realizados eventos). Apresentou ainda propostas para a criação de pisos salariais de diversas categorias, dentre as quais a enfermagem, radialistas e jornalistas, as duas primeiras já aprovadas.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC