PSC se estrutura em Santa Catarina e fará dia especial de filiação

Publicado: sexta-feira , 10 de fevereiro 2017 19:07

Foto: PSC-SCO Partido Social Cristão (PSC) de Santa Catarina vai realizar, no próximo dia 20 de março, o “Dia D de Filiação”. Nesta data, o partido fará atividades, em todos os municípios catarinenses, para ampliar o número de filiados. A decisão foi tomada durante reunião estadual do partido, realizada na noite da última quinta-feira, 9, na cidade de Biguaçu (SC), que contou com cerca de 300 lideranças do PSC.

Durante a reunião, a executiva estadual apresentou um panorama da representatividade do PSC catarinense. Para o presidente estadual, deputado Narcizo Parisotto, o partido tem boas possibilidades de ampliar a sua presença no estado. “Precisamos nos reestruturar, organizar nossas comissões e ampliar o número de filiados”, afirma. O PSC tem cerca de 15 mil filiados no estado.

O partido também vai realizar reuniões regionalizadas, para ampliar as atividades de estruturação. “Lideranças de regiões mais afastadas do litoral não tiveram a oportunidade de participar da reunião. Então, começaremos a agendar reuniões nas regiões Oeste, Meio Oeste, Serrana e Alto Vale do Itajaí, entre outras. Assim, poderemos ter um diagnóstico mais amplo do PSC catarinense”, explica Parisotto.

Foto: PSC-SCEntre os participantes da reunião estadual estavam representantes de regiões e cidades variadas, como Maravilha, São Lourenço do Oeste, Navegantes e Tubarão. De acordo com o deputado, além de apresentar as ações do partido em Santa Catarina, os encontros vão permitir conhecer os anseios de todos. Dessa forma, afirma Parisotto, o partido poderá se fortalecer e traçar as metas para alcançar os objetivos nas eleições de 2018.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC