PSC participa de sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia

Publicado: quarta-feira , 12 de dezembro 2018 20:53

 

 

Convocada por membros da Bancada Evangélica, presidida pelo deputado federal Takayama (PSC/PR), a sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, foi realizada nesta quarta-feira (12), na Câmara dos Deputados. A data, criada em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, e celebrada no Brasil apenas a partir de 1850, tem como objetivo reforçar a importância da leitura do Livro Sagrado.

O deputado Takayama lembrou Oséias 4:6 “Meu povo foi destruído pela falta de conhecimento” e falou sobre as consequências maléficas para uma sociedade que desconhece a palavra de Deus. “Precisamos de representantes cristãos no parlamento. Aqui é o espelho de uma sociedade que tem como base os ensinos bíblicos. Somente os homens e mulheres seguidores da palavra de Deus podem impedir a aprovação de pautas que agridem os princípios cristãos”, afirmou o parlamentar.

O deputado Gilberto Nascimento (PSC/SP) presidiu parte da sessão e ressaltou que se todos buscassem os ensinamentos da Bíblia, “único livro que todos leem com o autor do lado”, o mundo estaria melhor. Para ele, bastaria apenas que todos seguissem os Dez Mandamentos, “assim não precisaria nem dessa casa de leis, pois neles (nos Dez Mandamentos) está tudo que devemos ou não fazer”.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC