PSC participa de homenagem aos 71 anos de criação do Estado de Israel

Publicado: terça-feira , 21 de maio 2019 20:31

A Câmara dos Deputados realizou, nesta terça-feira (21), uma sessão solene em homenagem aos 71 anos de criação do Estado de Israel, marcada pela assinatura da Declaração de Independência em 14 de maio de 1948. Os parlamentares citaram em seus discursos a trajetória do país e as suas relações, hoje mais próximas, com o Brasil.

Durante a sessão, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, falou do orgulho de ter levado o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela primeira vez a Israel, antes das eleições. “Nós tivemos o prazer de batizá-lo nas águas do Rio Jordão e, com isso, após a eleição do presidente, que teve esse estreitamento da relação entre Brasil e Israel”, comentou Everaldo.

O senador Zequinha Marinho (PSC/PA) destacou as bênçãos derramadas sobre o povo judeu, que mesmo em um espaço territorial limitado e com uma terra árida, conseguiram construir uma grande nação. “Deus é fiel em suas palavras e, hoje, Israel é uma grande nação, em pé de igualdade com qualquer uma outra nas ciências, na tecnologia, no desenvolvimento e uma inteligência sobrenatural no que diz respeito a criar oportunidades”, avaliou o senador.

“Nós amamos o povo de Israel”, disse o deputado Gilberto Nascimento (PSC/SP) ao embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, e comemorou a proximidade cada vez maior entre os dois países. “Pela primeira vez, nós temos um presidente que vai a Israel e traz tantas boas novas. O Brasil tem tudo para acontecer e o estreitamento dessa relação será muito benéfico para ambos”.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Fernando Chaves/PSC Nacional

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC