PSC no DF promove encontro regional e promete renovação para 2018

No evento, novos presidentes do PSC Mulher e do PSC Jovem no Distrito Federal foram empossados

Publicado: quarta-feira , 22 de novembro 2017 12:54

(Brasília) – O Partido Social Cristão está se fortalecendo em todo o país e no Distrito Federal não é diferente. Durante o encontro regional do partido, em Brasília, a diretoria do partido no Distrito Federal prometeu dedicação e muito trabalho para 2018. O presidente do PSC-DF, Pastor Daniel de Castro, orientou os integrantes do partido presentes ao evento atuar com ainda mais empenho. No Distrito Federal, o PSC tem 14 mil filiados.

“Temos de recuperar o tempo perdido. Vamos trabalhar para que o PSC no Distrito Federal tenha uma representação forte daqui por diante”, disse Daniel de Castro.

Zenobio Rocha, vice-presidente do PSC no DF, ressaltou que vai ser preciso um compromisso de todos os integrantes e filiados do partido. “Estamos muito próximos das eleições e agora é a hora do partido se fortalecer para as disputas de 2018. Temos que honrar nossos compromissos firmados”, destacou.

A reestruturação do PSC no Distrito Federal faz parte de um movimento de fortalecimento e ampliação do PSC, que cresce em todo o país e se fortalece para as eleições de 2018. O secretário-geral do partido no DF, Daniel Lemos, afirmou que a executiva local está empenhada em qualificar seus filiados, buscar novos quadros e construir uma base coesa para o próximo pleito eleitoral. “Estamos fazendo um grande trabalho para identificar e entender o perfil dos nossos filiados. Vamos apostar na politização das nossas bandeiras partidárias e cativar os eleitores de Brasília”, disse.

Novos presidentes locais

Durante o evento, também foram empossados os novos presidentes do PSC Mulher-DF, Tânia Coelho, e do PSC Jovem-DF, Thiago Lacerda. Tânia Coelho prometeu um engajamento participativo das mulheres do Distrito Federal além da política.

“Sabemos da importância da representatividade da mulher na política, mas temos que propor mais ações em benefício da sociedade. A nossa gestão será marcada também pelo social, pela ajuda ao próximo”, afirmou.

Thiago Lacerda assumiu o compromisso de promover a inclusão do jovem social cristão nos debates globais sobre os rumos do país e da juventude brasileira. “Nossa pauta será de integração com que já está sendo feito nacionalmente. É o momento do jovem social cristão se posicionar perante o debate dessa geração”, finalizou. (Comunicação PSC)

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC