PSC prestigia lançamento da campanha “Mais Mulheres na Política” em BH

Publicado: terça-feira , 24 de maio 2016 16:36

Na tarde da última segunda-feira, 23 de maio, foi realizado em Belo Horizonte o lançamento da campanha “Mais Mulheres na Política”, pela Secretaria da Mulher da Câmara Federal. Deputadas e lideranças femininas estiveram presentes na capital mineira, com o intuito de debater sobre o aumento efetivo da participação da mulher no cenário político brasileiro.

Representando o PSC Mulher de Minas Gerais, a presidente do Diretório do PSC de Vespasiano, Marta Mansur, esteve no evento e comentou sobre a mudança do papel feminino na sociedade.

“Acredito que a cada dia estamos demonstramos mais nossa condição de entender e atuar em prol das necessidades da população. Hoje não somos mais só donas de casa, temos também competência e sensibilidade para contribuir na política, promovendo um planejamento que vise inclusão social”, ressaltou.

Também estiveram presentes a tesoureira do PSC de Vespasiano, Vânia Márcia Guimarães de Aquino, e a 1º Secretária do PSC de Belo Horizonte, Patrícia Souza de Oliveira.

O presidente do PSC-MG e patrono do PSC Mulher, Antônio Oliboni, destacou a urgência em fomentar a participação feminina na política, ressaltando que a Comissão Executiva do PSC em Vespasiano, composta exclusivamente por mulheres, é motivo de orgulho para o partido.

“As mulheres são maioria na população e no eleitorado brasileiro, e precisam conquistar o espaço que realmente merecem na política. O PSC possui o aumento da participação feminina como um dos pilares de nosso partido, pois acreditamos no potencial das mulheres, que com muita garra e sensibilidade são capazes de promover transformações na sociedade”, enfatizou Oliboni.

ASCOM PSC-MG

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC