PSC Mulher se reúne na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Evento de confraternização apresentou as principais ações do movimento no Estado

Publicado: sexta-feira , 15 de dezembro 2017 15:27

(Rio de Janeiro) – A união das mulheres na política brasileira promove a defesa da família e dos valores cristãos. O Partido Social Cristão apoia a participação feminina na política para a construção de um país melhor. Em um encontro do PSC Mulher na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no último dia 7 de dezembro, a coordenadora do movimento no Estado, Damaris Lisboa, fez um resumo das ações do ano e disse que em 2018 o grupo vai se fortalecer nos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

“Estamos vivendo um novo momento na política que necessita da participação maciça da sociedade, inclusive das mulheres. Durante o ano, o grupo vem preparando palestras sobre violência doméstica, que serão disseminadas e agregadas ao objetivo principal, que é de fortalecer o grupo de mulheres nos municípios e também na capital do Rio”, afirmou.

O secretário-geral do Diretório Estadual do PSC do Rio de Janeiro, Filipe Pereira (PSC/RJ), ressaltou o entusiasmo das mulheres em participar da política. “È muito importante ter uma militância participativa e atuante para que haja sucesso nos projetos do partido. O próximo ano será repleto de ações em prol do êxito do PSC nas eleições”, disse Pereira.

O vereador Cláudio Castro (PSC/RJ) também participou do encontro e comentou sobre a importância da participação das mulheres nos espaços políticos. “É de extrema necessidade a participação feminina nos espaços públicos e de decisão, com igualdade de direitos e deveres, porém sem perder sua essência e respeitando suas singularidades”, afirmou o vereador. (Comunicação PSC).

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC