O PSC Mulher marca presença no evento do PSC Nacional em Salvador

Denise Assumpção destacou as habilidades femininas, que podem ser usadas para o engrandecimento da política, e a necessidade de participação e vigilância sobre o que acontece no país

Publicado: sexta-feira , 15 de dezembro 2017 11:00

Acompanhada das presidentes regionais e municipais do PSC Mulher, Edna Santana e Jemima Santana, Denise Assumpção, presidente nacional do PSC Mulher, falou no evento regional da legenda em Salvador, que teve a presença de mais de 2 mil pessoas, além de lideranças regionais e nacionais, como o presidente do PSC, Pastor Everaldo.

A presidente do PSC Mulher destacou as habilidades femininas, que podem ser usadas para o engrandecimento da política, e a necessidade de participação e vigilância sobre o que acontece no país. “Vocês viram as últimas exposições que ocorreram no Brasil, com nudez, apelo à pedofilia, zoofilia? Se nós não estivermos atentos, essas coisas entram na nossa casa”, disse.

Denise falou também que o time dela é das pessoas que se coloca à frente dos problemas a fim de resolvê-los. “Não adianta reclamar da corrupção, da crise, da deficiência na educação, se você não propõe nada para resolver”, provoca. Para a presidente do PSC Mulher, os cristãos precisam atuar na política, porque ela é o maior instrumento de transformação da sociedade.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC