Damaso homenageia mulheres em sessão solene

Publicado: quinta-feira , 08 de março 2018 12:00
A Assembleia Legislativa de Tocantins realizou, na quarta-feira (07/08), no Plenário da Casa, sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na qual homenageou 18 mulheres, dentre as quais, a Secretária de Desenvolvimento Urbano de Gurupi, Cristina Donato Leandro, indicada do deputado Osires Damaso para receber a homenagem. Ao indicá-la, Damaso justificou a escolha “por se tratar de uma mulher que tem prestado relevantes serviços à comunidade gurupiense”, colocou.
Cristina Donato Leandro nasceu em Gurupi dia 06 de maio de 1977. Filha de Sebastião Leandro de Oliveira e Maria Dorotéia Donato Leandro, Cristina estudou, se profissionalizou e constituiu família em Gurupi, sendo mãe de Sebastião Augusto Donato Leandro e Maria Fernanda Donato Leandro.
Graduada em Pedagogia, Educação Profissional e Direito, é especialista em Administração e Planejamento do Ensino Superior. Atuou na vida acadêmica como uma das fundadoras da União Estadual dos Estudantes Universitários. Na vida profissional, atuou como professora, supervisora, foi coordenadora do SENAI e Diretora Regional de Ensino do Estado do Tocantins – Regional de Gurupi. Atualmente, é Secretária do Desenvolvimento Urbano e responsável pelo Plano Diretor, Habitação, Cartão Reforma e Regularização Fundiária do município.
Cristina agradeceu  e afirmou que se sentiu “muito orgulhosa por receber essa homenagem” e que tem como prioridade “fazer um trabalho sério e honesto, e isso é uma resposta da sociedade, concedida pelo Damaso, em reconhecimento ao nosso esforço”, pontuou Cristina.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC