Samuel Oliveira recebe representantes de empresas juniores da UNB

Publicado: terça-feira , 26 de junho 2018 12:10

O presidente do PSC Jovem Nacional, Samuel Oliveira, recebeu nesta terça-feira (26/06), na sede do PSC, os representantes da Empresa Junior Strategos Consultoria Política Jr, da Universidade de Brasilia. Leonardo Simi, Presidente Institucional e Larissa Lima, Diretors de Negócios, falaram sobre o trabalho de consultoria política que é realizado por eles e tiveram o apoio do pré-candidato a Deputado Distrital Samuel Oliveira.

Segundo pesquisas do relatório executivo Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizado no Brasil pelo Sebrae em parceria com o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), mais de 15,7 milhões de jovens tem levantado informações para ter um negócio e os que já têm empresa, com até três anos e meio de atividade, houve um aumento de 7 pontos percentuais, na participação relativa, na comparação com 2016.

Para Samuel, isso nos mostra que o jovem brasileiro é criativo e entendeu a relevância da sua posição no segmento empresarial. “O Jovem hoje empreende, inova e gera novas oportunidades de trabalho. E eles não empreendem por necessidade, estão de olho nas oportunidades do mercado, atendendo demandas sociais e movimentando a economia. Este resultado também traz alguns indícios de recuperação da nossa economia. Afinal, como sempre digo, Nós jovens Deixamos de ser responsáveis apenas pelo futuro, estamos construindo o agora, o presente por meio do qual se poderá falar em um futuro prospero”, concluiu.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC