PSC Jovem no Amazonas promove festas em duas comunidades de Manaus

Publicado: terça-feira , 15 de outubro 2019 12:57

Fotos: Edvaldo Ramos

Para celebrar o Dia da Crianças, o PSC Jovem no Amazonas promoveu festas, no sábado (dia 12), em duas comunidades de Manaus. Cerca de 300 crianças participaram da comemoração, que contou com a distribuição de presentes para a meninada e muita brincadeira com palhaços e animadores infantis. As festas foram em Novo Paraíso, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus; e em Coração de Mãe, que fica no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste da capital.

Segundo a presidente estadual da Juventude do PSC no Amazonas, Alessandra Castro, o partido está fazendo um levantamento para saber o número de meninos e meninas hoje internados em unidades hospitalares nas duas comunidades. A ideia é distribuir presentes para essa garotada.  “Nossa ideia é realizar essas visitas nas unidades hospitalares ainda nesta semana”, disse Alessandra, que também é vice-presidente nacional da Juventude do PSC.

As comemorações pelo Dia das Crianças nas duas comunidades manauaras tiveram o apoio do presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro; do presidente municipal do partido em Manaus, Renato Oliveira; e do presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no Amazonas, Antônio Paiva. Os eventos foram planejados ao longo de duas semanas e contaram com o apoio e a ajuda de 18 pessoas.

Fotos: Edvaldo Ramos

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC