PSC Jovem faz seminário em Minas Gerais para formar lideranças políticas

Publicado: sexta-feira , 13 de dezembro 2019 18:15

 

O Partido Social Cristão (PSC)  Jovem realizou ontem, na Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, Seminário de Formação Política voltado para a juventude do partido. Cerca de 200 jovens participaram do encontro, que reuniu lideranças do PSC nacional e do Estado de Minas Gerais, além de deputados, prefeitos e vereadores.

No evento, a presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Ohana, empossou a nova Executiva Estadual da Juventude do PSC de Minas.  Em seu discurso, ela observou que um dos desafios do partido no Estado é organizar a juventude nos 853 municípios mineiros.

O deputado estadual Raul Belém destacou a importância da realização de encontros, como o promovido pelo PSC em Minas. Para ele, esse tipo de evento é o ideal para que os jovens possam debater boas ideias e formar novos e bons líderes. Raul afirmou ainda que seu gabinete na Assembleia Legislativa está de porta abertas para receber e colaborar com a juventude do partido.

Osmar Gonçalves, presidente do PSC Jovem de Minas, agradeceu ao diretório estadual, em especial ao presidente do partido no Estado, deputado estadual Noraldino Júnior, pela confiança. “Não vai faltar empenho da juventude do PSC de Minas para fazermos o partido crescer e atrair cada vez mais jovens para a construção de debates positivos e de novas políticas públicas”, disse Osmar, que tomou posse ontem na presidência do PSC Jovem de Minas.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC