PSC jovem de Salvador realiza encontro da juventude

Publicado: segunda-feira , 01 de agosto 2016 12:52

O Partido Social Cristão de Salvador (PSC) sediou na última quinta-feira (21) o primeiro encontro municipal com a juventude que reuniu mais de 100 pessoas. O evento teve como objetivo incentivar a participação dos jovens no processo político do País destacando a importância deles neste cenário.

“Sabemos a importância dos jovens na política e queremos que eles estejam cada dia mais presentes nas nossas decisões”, disse o vereador Heber Santana (PSC). De acordo com Heber, o momento é de mudança, portanto é fundamental a participação da juventude. “Não costumamos falar em crise, mas em mudanças, e temos que nos adequar a elas e os mais novos têm encarado isso com mais perseverança e é isso que queremos”.

Durante o evento foi ressaltada a valorização da juventude social-cristã no resgate da credibilidade da política partidária e a consolidação do PSC como partido de direita.

O assessor parlamentar da liderança do PSC nacional, Daniel Lemos, apresentou dados do atual cenário da juventude na política e demonstrou a capacidade quantitativa e qualitativa que este segmento tem de definir as eleições em todo o Brasil.

Sara Winter, ex-militante feminista e vice-presidente nacional da juventude do PSC,  contou como tem usado a sua experiência como militante de esquerda para chamar a atenção dos jovens da importância de atuar politicamente, preservando valores fundamentais da nossa sociedade, como a defesa da família e da vida.

Por Karina Baracho

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC