PSC do Amazonas começa campanha de filiação no estado

Publicado: segunda-feira , 16 de setembro 2019 15:28

De olho nas eleições municipais de outubro de 2020, o diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Amazonas começou uma campanha de filiação em massa à legenda no Estado. A estratégia é transformar o PSC no maior partido do Amazonas, trabalhando para eleger entre 20 e 25 prefeitos e cerca de cem vereadores no ano que vem.

“Hoje temos seis prefeitos que não foram eleitos pelo PSC, mas migraram para o partido. Nossa meta é eleger pelo menos 20 prefeitos nas eleições de 2020”, disse Miltinho Castro, presidente estadual do PSC. “Vamos fazer do PSC um grande exército de filiados no Amazonas”, afirmou Rodrigo Lima, secretário-geral do partido no Estado.

Atualmente, o PSC conta com 23 mil filiados, um deputado estadual, 36 vereadores, dois vice-prefeitos e tem diretórios em 31 do total de 62 municípios amazonenses. “Vamos atingir 30 mil filiados em abril do ano que vem”, garantiu Rodrigo Lima. Segundo ele, cinco secretários e presidentes de empresas do governo do Amazonas já ingressaram nos quadros do partido com a campanha #vemser20.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC