Primeiro evento de filiação do PSC Jovem em Niterói

Publicado: quinta-feira , 05 de maio 2016 10:52

No último sábado (30), o diretório municipal da juventude do PSC realizou seu primeiro evento de filiação do PSC Jovem em Niterói. O encontro aconteceu na residência de um dos filiados com o objetivo de fortalecer o partido na região. Estiveram presentes várias lideranças como o presidente do diretório municipal, Alexandre Raposo; o presidente estadual do PSC Jovem, Édipo Ázaro; e um dos organizadores do evento, Carlos Jordy. O último agradeceu a presença de todos e reforçou a luta que o partido tem assumido na defesa dos valores conservadores, além de ressaltar a importância de o partido retomar o espaço que a esquerda se apossou nas instituições de ensino e na sociedade brasileira, considerada conservadora em sua maioria.

 

Na ocasião, também foi realizada uma homenagem ao antigo tesoureiro do PSC Niterói, o empresário Rodrigo da Costa, que faleceu de ataque cardíaco no final do ano passado quando saia de seu trabalho, ressaltando sua dedicação e serviços prestados ao PSC por anos.

Édipo Azaro disse ter ficado emocionado ao ver o trabalho que a  juventude iniciou no ano anterior dando frutos tão valiosos. Ele ressaltou que o PSC Jovem Estadual do Rio de Janeiro está empenhado em formar outros diretórios municipais e reproduzir o exemplo de sucesso encontrado em Niterói. Já o presidente do diretório, Raposo, disse estar orgulhoso com o comprometimento demonstrado pela juventude em fortalecer a legenda em Niterói.

Jefferson Viana, coordenador de movimentos estudantis do PSC Jovem estadual e presidente da Juventude municipal de Niterói, encerrou os trabalhos com um discurso em que citou o filósofo conservador Russel Kirk para lembrar que conservadores entendem que a divisão territorial mais próxima dos cidadãos não é o país e nem o estado, mas sim o município.
Dessa forma, os trabalhos seguem com foco no município que deve ser nossa célula de trabalho com vista no crescimento do partido. O objetivo do evento, além das novas filiações, foi mostrar que a direita brasileira está ressurgindo, através de ideias conservadoras, em defesa da família tradicional.

ASCOM PSC/RJ

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC