Leonardo Vitor lança pré-candidatura a deputado estadual

Publicado: sexta-feira , 20 de julho 2018 15:00

O empresário e repórter Leonardo Vitor, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, pelo PSC, na noite do último dia 5, em Belo Horizonte.  O evento aconteceu em paralelo à posse da nova executiva estadual do PSC Jovem, que também deu posse a Leonardo como presidente.

O evento contou com a presença do Presidente Nacional do PSC Jovem, Samuel Oliveira, do Deputado Estadual e Presidente Estadual do PSC, Noraldino Júnior, do Coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre -MBL,  e vereador por São Paulo, Fernando Holliday, do deputado Federal e ex-ministro dos Esportes, George Hilton, do promotor Joaquim Miranda (Lava Jato), além do vereador de São Joaquim de Bicas, Anderson do Primavera, PMDB.

Na ocasião, foi apresentando um vídeo com a história de Leonardo Vitor, de sua vida de empresário, até sua entrada na militância política, iniciada em São Joaquim de Bicas.

“Aceitei o desafio de disputar as eleições, porque vi que o caminho de somente ser ativista não dava, precisava entrar na disputa, para representar ideais propostos pelo Movimento Brasil Livre, que é totalmente contrário a esta política que estamos assistindo”, comentou Leonardo Vitor.

Fonte: Portal Agita

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC