PSC está sob nova direção em Manaquiri (AM)

Publicado: quinta-feira , 15 de agosto 2019 14:40

 

Manaus – Ney Magalhães assumiu, no último sábado (10), a presidência do Partido Social Cristão (PSC) no município de Manaquiri, mesmo partido do governador do Amazonas Wilson Lima.

Ney, que atualmente atua como gerente da sede do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) no município, vai substituir Josué Macário.

Estiveram presente na cerimônia de posse o presidente estadual do partido, Miltinho Castro, deputado estadual Dr. Gomes, o secretário estadual do partido, Rodrigo Lima, e Antonio Paiva, presidente do PRTB.

Durante a posse, Ney Magalhães agradeceu a confiança do governador Wilson Lima em colocá-lo como presidente do partido no município.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar e a confiança do governador, do vice-governador Carlos Almeida, e do nosso Presidente Estadual do PSC, Miltinho Castro, que de forma inédita estão dando toda prioridade ao interior do Estado. Isso é muito gratificante. O PSC vai priorizar o cidadão em Manaquiri, valorizar a juventude e as mulheres”, disse.

Fonte: EmTempo

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC