PSC de Itajaí-SC empossa nova diretoria e realiza filiações

Publicado: quinta-feira , 29 de junho 2017 10:46

 

Miotto A nova diretoria do PSC de Itajaí foi empossada

Foto: Ascom Parizotto

O Partido Social Cristão está se fortalecendo em todo o país. Nesta semana, o PSC filiou 300 novos integrantes em Itajaí (SC), totalizando 1.100 filiados ao partido no município. O registro das filiações ocorreu no último dia 26 de junho, em solenidade que marcou a posse da nova diretoria do PSC na cidade, realizada na Câmara dos Vereadores de Itajaí. De acordo com números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSC de Santa Catarina tem aproximadamente 15 mil filiados e 105 comissões provisórias.

O presidente do PSC de Itajaí, Roberto Carlos Cunha, comemorou as novas filiações. “Agora, temos 1.100 filiados ao partido no município. Vamos continuar o trabalho de atrair novos integrantes para que o PSC se fortaleça cada vez mais”, ressaltou Cunha.

O secretário-geral do PSC em Santa Catarina, Jair Miotto, parabenizou os novos membros da executiva e também os novos filiados. “O PSC está em uma nova fase em Santa Catarina, fazendo política às claras e com credibilidade, colocando a família e a população sempre em primeiro lugar. Precisamos unir nossas lideranças e ter uma organização sólida, visando às próximas eleições”, disse Miotto.

Também estiveram presentes no evento o presidente do PSC em Santa Catarina e deputado estadual, Narcizo Parisotto, o tesoureiro do partido no estado, Everton Ribeiro, além de outros representantes da executiva estadual.

A nova executiva municipal do PSC de Itajaí é formada pelos seguintes membros:

Presidente – Roberto Carlos Cunha

Vice-Presidente – Ivan Tobis

Secretário – Marcelo Luciano Alves

Tesoureiro – Cleber Hamilton Pereira

Vogal – Elizete Teixeira Alexandre

Vogal – Jakson do Carmo Santos

Vogal – Juarez Rodrigues Veloso

Vogal – Douglas Nascimento de Jesus

Vogal – Vinícios Amorim

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC