PSC de Chapecó tem novo presidente

Publicado: sexta-feira , 31 de março 2017 15:07
Foto:  Daniel Prudente

Foto: Daniel Prudente

O Partido Social Cristão (PSC) tem um novo presidente na cidade de Chapecó (SC), Douglas Rogério Minuzzo. O responsável pela legenda no município foi escolhido para o cargo no último dia 24 de março, em reunião com integrantes da executiva estadual do partido em Santa Catarina. Ele substitui Alsari Balbinot.

O novo presidente municipal, entende que este é um momento de construir. “Precisamos fortalecer o PSC em Chapecó para colher melhores resultados nas próximas eleições. Para isso, precisamos organizar nossa base e ajudar o partido a se fortalecer”, diz Minuzzo.

Segundo O deputado estadual Narcizo Parisotto, presidente do PSC no estado, o partido está se estruturando em toda região para ampliar sua votação.

Parisotto explicou a mudança de comando e destacou que todos irão ajudar nesse processo. “Não houve destituições, apenas remanejamento de funções. Chapecó possui mais de 140 mil eleitores e precisamos buscar melhores resultados. Por isso, mudanças são necessárias”, afirma o deputado.

A executiva estadual do PSC irá percorrer o estado catarinense buscando renovação para as comissões provisórias do partido. As cidades de Abelardo Luz, São Miguel do Oeste e Romelândia estão no roteiro da comitiva.

A cidade de Chapecó é considerada a capital brasileira da agroindústria. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), o município conta com uma população estimada em 209 mil   habitantes, atualmente é a quinta maior cidade do estado, estando atrás somente de Joinville, Florianópolis, Blumenau e São José.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC