PSC da Bahia amplia ainda mais a bancada no legislativo estadual

Hildécio Meireles, Soldado Prisco e Sidelvan Nóbrega, se unem a Heber Santana na defesa dos princípios sociais cristãos no Legislativo

Publicado: quinta-feira , 19 de abril 2018 18:17

Com a abertura da janela partidária, entre 8 de março e 7 de abril, o PSC baiano ampliou sua representatividade na Assembléia Legislativa, com a chegada dos deputados estaduais Hildécio Meireles, Soldado Prisco e Sidelvan Nóbrega, unindo-se a Heber Santana na defesa dos princípios sociais cristãos no Legislativo.

O trabalho de Prisco é pautado na defesa de melhorias no funcionamento público estadual, principalmente no que tange à segurança pública. Durante seu mandato, conquistou direitos importantes para a Polícia Militar.

Em consonância com as bandeiras do PSC, Sidervan acredita no poder transformador da família. Essa crença, inclusive, o fez ingressar na política, com objetivo de defender a família como base da sociedade.

Para Hildécio Meireles, a educação, sua principal bandeira, é a área prioritária para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. O parlamentar foi prefeito do município de Cairu por três mandatos e busca, junto ao governo federal, credenciamento para instalação de uma faculdade de Medicina em Valença.

O presidente do PSC Salvador, Heber Santana, no exercício do terceiro mandato como vereador, teve a oportunidade de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, onde tomou posse em janeiro de 2017.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC