PSC-BA reúne-se com líderes locais para ouvir demandas da população

Publicado: sexta-feira , 10 de março 2017 10:00
Autor: PSC-BA

Insta_Deputado_Heber_SantanaO deputado estadual Heber Santana (PSC-BA) participou de encontros regionais do Partido Social Cristão (PSC) na última semana, na Bahia. Entre os assuntos tratados nas reuniões, que ocorreram nas cidades de Itaberaba, Ibotirama e Barreiras, estiveram o crescente fortalecimento do partido no estado, a busca por soluções para os problemas que os municípios baianos enfrentam e o Manifesto Social Cristão, que apresenta um projeto de desenvolvimento para o país.

“O PSC da Bahia se propôs a ouvir os municípios sobre isso, apresentando o trabalho que tem sido feito até aqui e abrindo espaço para ouvir sugestões e manifestações do partido em cada localidade para que isso, somado aos esforços da equipe nacional, possa traduzir em um plano que tenha em seu corpo o resultado da voz das ruas e dos líderes comunitários, políticos, partidários, ou seja, pessoas que estão liderando nas suas comunidades”, afirma Heber Santana.

Em Itaberaba, na Chapada Diamantina, o deputado conversou com vereadores e líderes do PSC sobre as demandas regionais e discutiu os caminhos do partido. Em Ibotirama, no Oeste do Estado, a conversa analisou as demandas da microrregião de Barra e discutiu as ações do partido na cidade. Em Barreiras, cidade mais populosa do Oeste Baiano, a reunião tratou das demandas da população e de como o PSC pode ampliar sua presença na região.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC