Presidente do PSC e parlamentares levam demandas à Casa Civil

Publicado: quarta-feira , 14 de dezembro 2016 18:50
Autor: Aryana Aragão Ascom PSC Nacional

casa_civilForam até à Casa Civil, nesta quarta-feira (14), o presidente do PSC, Pastor Everaldo, e o deputado Gilberto Nascimento (SP),  além de parlamentares de diversos outros partidos, para entregar um documento solicitando ao presidente da República orientação ao Itamaraty, a fim de mudar o voto do governo brasileiro em relação à Resolução da Unesco sobre a “Palestina Ocupada”.

De acordo com o presidente do PSC e demais parlamentares presentes, a delegação que representou o Brasil no Conselho Executivo da Unesco, ao dizer sim à resolução, votou a favor de um grave erro histórico, que ignora totalmente a existência de locais judaicos sagrados.

A medida da Unesco nega vínculo entre o Monte do Templo,  local sagrado de Jerusalém, e o judaísmo, considerando-o lugar apenas de cultos muçulmanos. O documento foi entregue ao subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo do Vale, que recepcionou a comitiva.

Na oportunidade, o presidente do PSC e parlamentares, acompanhados de representantes dos Auditores-Fiscais do Trabalho, levaram ao subsecretário a pauta da categoria, que busca inserir no Projeto de Lei Orçamentária Anual – PLOA 2017 – a proposta de reestruturação da carreira.

O subsecretário tranquilizou os servidores com a informação de que o governo garantirá o reajuste salarial antes da efetivação do ajuste fiscal.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC