Presidente do BNDES, recém filiado ao PSC, fará palestra no encontro do partido, em Salvador

Publicado: terça-feira , 14 de novembro 2017 19:33

(Rio de Janeiro) –  O economista Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, e recém filiado ao PSC, será apresentado à militância do partido no sábado, dia 18, num encontro que reunirá pelo menos mil pessoas, em Salvador (BA).

Rabello fará uma palestra na qual abordará caminhos para a retomada sustentável do crescimento no Brasil. “Está na hora de o Brasil entregar a cada cidadão a velha promessa de que somos o país do futuro. O Brasil já desperdiçou inúmeras possibilidades de se desenvolver de forma sólida, gerando emprego, renda e dignidade à população”, afirma.

Segundo Rabello, o país patina numa crise moral e ética sem precedentes. “É preciso acreditar no Brasil e investir em soluções que vão devolver um país mais próspero e justo aos nossos cidadãos”.

O encontro contará com a presença de deputados federais, estaduais, vereadores e dirigentes de diretórios de várias regiões do país, além de lideranças do Diretório Nacional, do PSC Mulher e do PSC Jovem.

O encontro será realizado no Auditório Moriah Hall, na Avenida Paralela, número 8812, anexo ao estacionamento da faculdade FTC, a partir das 8h, em Salvador.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC