Prefeito de Paulo de Frontin (RJ) filia-se ao PSC

Publicado: segunda-feira , 05 de agosto 2019 18:18

Jauldo Ferreira teve a ficha de filiação assinada pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, assinou nesta segunda-feira (5), no Rio de Janeiro, a ficha de filiação de Jauldo de Souza Balthazar Ferreira, prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, cidade de 14 mil habitantes, a 85 quilômetros da capital do Estado.

Sandro Martello, presidente do diretório estadual do PSC, e outros representantes do partido, também participaram da cerimônia de filiação.

“É com grande satisfação que assinamos hoje a filiação do prefeito de Paulo de Frontin ao nosso partido. Tenho certeza de que Jauldo, uma jovem liderança política, será um grande aliado para o fortalecer o PSC no Estado do Rio”, disse o Pastor Everaldo.

“Fui um dos poucos prefeitos que apoiaram o governador Wilson Witzel na campanha de 2018, acreditando no sonho de mudar o Rio de Janeiro e tenho certeza de que nós vamos virar o jogo. Confio na experiência e na capacidade de gestão do Pastor Everaldo para fazer do PSC o maior partido do Estado do Rio”, declarou Jauldo Ferreira.

Atualmente com 38 anos, Jauldo foi eleito em 2016 com 83,95% dos votos. Antes, foi eleito vereador duas vezes no município, em 2008 e 2004.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC