Políticos, lideranças e apoiadores do PSC reúnem-se em Mato Grosso para discutir ações do partido

Publicado: segunda-feira , 11 de novembro 2019 15:46

O PSC realizou nesse final de semana o Encontro Regional do Nortão de Mato Grosso, que envolveu diversas lideranças da região, como prefeitos, veredeaores e outros apoiadores do partido. O encontro aconteceu na cidade de Peixoto de Azevedo, há quase 700km da capital Cuiabá.

O encontro foi liderado pelo deputado Xuxu Dal Molin (PSC), presidente do PSC de Mato Grosso. O evento contou com mais de 130 lideranças da região norte do estado, incluindo os presidentes de 10 diretórios municipais diferentes. Também marcaram presença outros apoiadores do PSC, dentre eles vereadores e pré-candidatos nas próximas eleições. Outra figura pública que participou do encontro foi o prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira (PSDB) e sua vice, Benta Noleto (PSC).

Na ocasião, os presentes aproveitaram para avaliar as ultimas ações no estado, assim como discutir novos projetos para o futuro, especialmente as eleições para prefeito e Vereadores, que estão programadas para o ano que vem. “Estamos iniciando o plantio de uma semente que certamente vai gerar muitos frutos pro desenvolvimento daqui de Peixoto de Azevedo e de toda a região”, disse Dal Molin, se referindo a campanha de filiação promovida também no local.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC