Paulo Rabello será o candidato a vice de Álvaro Dias na disputa pela Presidência

Aliança Podemos-PSC foi anunciada nesta quarta-feira (1º), na sede do PSC, em Brasília

Publicado: quarta-feira , 01 de agosto 2018 18:16
Foto: Fernando Chaves

Foto: Fernando Chaves

Brasília (Agência PSC) – Paulo Rabello de Castro, do Partido Social Cristão (PSC), foi anunciado nesta quarta-feira (1º) como candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo senador Álvaro Dias, do Podemos (PODE).

A aliança foi confirmada em reunião da Executiva Nacional do PSC, realizada na sede do partido, em Brasília, com a presença de membros e dos presidentes das duas legendas, o Pastor Everaldo (PSC) e a deputada federal licenciada Renata Abreu (PODE).

“Manifesto a alegria de poder compor uma chapa com o economista Paulo Rabello, que agrega à nossa composição política o valor da qualificação técnica indispensável para a promoção das mudanças que o país está exigindo”, disse Álvaro Dias. “Estou mais fortalecido para enfrentar as dificuldades e promover a refundação da República”, concluiu.

“Somos piloto e co-piloto em uma cabine de comando”, disse Rabello, ao afirmar que a aliança “é o primeiro passo para acabar com a picaretagem na política”. Ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rabello afirmou ainda que, em um eventual governo, uma das principais metas será “enriquecer os brasileiros”.

“A principal negociação foi programática. O senador aceitou incorporar à sua proposta de governo nosso Plano de 20 Metas”, disse o Pastor Everaldo.

Além do PODE e do PSC, o Partido Republicano Progressista (PRP) também estará na coligação, que terá, segundo Renata Abreu, mais tempo de televisão que o candidato do PDT, Ciro Gomes. O senador Álvaro Dias informou, ainda, que negocia o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC