Paulo Rabello defende resgate moral e econômico do RJ

Publicado: sábado , 21 de julho 2018 12:58

Wilson Witzel (pré-candidato ao Governo), Paulo Rabello (pré-candidato a presidente) e Pastor Everaldo (pré-candidato ao Senado)

O candidato do PSC à Presidência da República, Paulo Rabello, participou hoje do lançamento da candidatura de Wilson Witzel ao governo do Estado do Rio de Janeiro, e do Pastor Everaldo ao Senado, também pelo Rio. Durante a convenção partidária, na capital fluminense, Rabello afirmou que o Rio precisa de alguém com coragem e compromisso para realizar as mudanças e melhorar a vida da população.

A geração de empregos e o resgate dos jovens das mãos do tráfico de drogas estão entre as propostas de Rabello. “Nós vamos começar pelo Rio a resgatar os jovens que estão sem trabalho e nas mãos do tráfico, dando a eles o emprego e a educação que precisam”, afirmou Paulo.

O candidato ressaltou ainda que não pretende apenas cuidar da recuperação econômica do Estado do Rio. “Essa cidade precisa também de uma recuperação moral. Nós precisamos recuperar o Rio do ponto de vista também de segurança pública e saúde”, disse Paulo para uma plateia de cerca de 1.500 militantes.

Rabello também defendeu a criação de um programa para legalizar residências em comunidades cariocas e de outros Estados brasileiros.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC