Paulo Rabello inicia agenda de pré-candidato à Presidência da República

Nos últimos dias, o PSC ampliou sua presença em estados das regiões Nordeste e Norte, fortalecendo a legenda para as eleições deste ano

Publicado: segunda-feira , 02 de abril 2018 18:08

(João Pessoa) – O pré-candidato à Presidência da República do Partido Social Cristão (PSC), Paulo Rabello de Castro, participará nesta terça-feira (3) da sua primeira agenda como pré candidato à a Presidência da Republica: a filiação do vice-prefeito de João Pessoa (PB), Manoel Júnior. Além de Rabello, a solenidade contará com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo e de lideranças políticas de todo o estado. O evento será às 10h30, no Hotel Laguna, na Orla de João Pessoa.

Nos últimos dias, o PSC ampliou sua presença em estados das regiões Nordeste e Norte, fortalecendo a legenda para as eleições deste ano. Além de Manoel Júnior, que terá seu nome apresentado para disputar o Governo da Paraíba, o partido também tem pré-candidato a governador em Sergipe: o deputado federal André Moura.

Ainda na região Nordeste, o PSC filiou recentemente o jurista e empresário Valter Alencar Rebelo, que está reestruturando o partido no Piauí. Em Pernambuco, o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, se filiou ao partido em março, levando com ele seus filhos Guilherme Júnior e Geovana Uchoa e outros políticos influentes no Estado.

Na região Norte, o PSC terá pré-candidato a governador no Amazonas. Será o jornalista e apresentador da TV A Crítica Wilson Lima. No Pará, o vice-governador Zequinha Marinho é o pré-candidato do partido ao Senado Federal.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC