Paulo Eduardo Martins (PSC/PR) celebra Reforma da Previdência e transferência de Lula para presídio

Publicado: quinta-feira , 08 de agosto 2019 16:54

A semana começou cheia de motivos de comemorações para o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR). Primeiro, um estudo feito pelo Observatório Legislativo Brasileiro constatou que ele foi o paranaense que mais defendeu a Reforma da Previdência, levando em conta discursos no plenário e a atuação geral sobre o tema. Depois, a própria aprovação da Reforma em Segundo Turno e, por fim, a notícia de que o ex-presidente Lula será transferido de Curitiba para um presídio em São Paulo.

Para o deputado Paulo Eduardo Martins, a ida do ex-presidente Lula para um presídio paulista é acertada: “Coloca o presidiário condenado em seu devido lugar, que é o presídio”. Além disso, ele acrescenta que a decisão da justiça é boa para a capital paranaense: “Vai libertar a PF de Curitiba e os moradores do bairro Santa Cândida que eram obrigados a conviver com vagabundos do ridículo acampamento Lula Livre que atormentava a região”.

Sobre a votação da Reforma da Previdência, que teve o texto-base aprovado em segunda votação na Câmara na madrugada desta quarta-feira (07/08), o parlamentar do PSC paranaense ficou satisfeito: “As forças do atraso foram massacradas mais uma vez. Parabéns a todos os envolvidos na construção dessa vitória”.

O texto final da Reforma ainda pode sofrer alterações, por conta dos destaques que ainda precisam ser votados. Depois, a discussão segue para o Senado, onde também precisa da aprovação em dois turnos.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC