Paulo Eduardo Martins (PSC/PR) garante verbas junto ao Ministério da Saúde

Publicado: quinta-feira , 15 de agosto 2019 16:17

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) é um dos  destaques na Câmara Federal nos primeiros seis meses da atual legislatura. A forte atuação nos temas de interesse nacional, como a Reforma da Previdência, a Reforma Tributária e a Medida Provisória que relatou e garantiu que o governo possa fiscalizar de forma mais precisa as concessões de benefícios do INSS, dão a ele visibilidade principalmente nas redes sociais. Mas, o trabalho do parlamentar também é forte nos temas locais, de interesse do Paraná e dos paranaenses.

Paulo Eduardo Martins tem feito um trabalho muito engajado na área de saúde. E os frutos já apareceram. No total, ele garantiu R$ 10 milhões em verbas junto ao Ministério da Saúde para hospitais e maternidades de 17 cidades, em todas as áreas do estado (Curitiba, Piraquara, Campina Grande do Sul, Maringá, Rio Branco do Sul, Campo Largo, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Jandaia do Sul, Cambé, Apucarana, Arapongas, Capanema, Francisco Beltrão e Jaguariaíva).

Paulo Eduardo Martins afirma que cuidar dos paranaenses não é obrigação apenas do governador: “É claro que, como deputado federal tenho o dever de cuidar das questões do Brasil, que foi esculhambado nas mãos dos sabotadores da República. Mas, olhar para o nosso quintal sempre será a minha função principal. Foram os paranaenses que me colocaram aqui e me sinto muito satisfeito em ajudar esse estado a seguir crescendo e dando condições dignas ao seu povo”.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC