Pastor Everaldo vai concorrer ao Senado pelo Rio de Janeiro

Em convenção, Everaldo defende costumes tradicionais e reforma política

Publicado: sábado , 21 de julho 2018 12:17

Pastor Everaldo fala os pré-candidatos e militantes do partido

Rio – O PSC homologou hoje a candidatura do Pastor Everaldo, presidente do partido, ao Senado pelo Rio de Janeiro. Em discurso para cerca de 1,5 mil pessoas na convenção do partido, na capital fluminense, Everaldo reforçou o compromisso com a defesa da família e da vida. Também se comprometeu a atuar, no Senado, para a recuperação econômica do Rio de Janeiro e para a aprovação da reforma política. “Casamento é entre homem e mulher, mas respeitamos quem pensa diferente. Vivemos numa democracia”, disse.

Everaldo se comprometeu a trabalhar pela economia fluminense. “Vamos trabalhar pela recuperação econômica do Rio de Janeiro. Vamos atuar em Brasilia para mudar a historia desse estado e do país. A partir de 2019, a história do Rio não vai estar mais nas páginas policiais, mas na trajetória do progresso”, afirmou Everaldo. Também hoje foi homologada a candidatura de Wilson Witzel pelo PSC ao governo do Estado do Rio de Janeiro e dos candidatos ao Legislativo. No Rio de Janeiro, o PSC terá 60 candidatos a deputado federal; e 105, a estadual.

Na reforma política, para Everaldo, duas mudanças são importantes: o fim do voto obrigatório e do financiamento público de campanha. “O povo tem que ter liberdade. Não quer votar, não vota”, afirmou. Segundo ele, os partidos precisam ser financiados por pessoas que se sentem representadas por suas ideias e não com recursos públicos que poderiam ser destinados a políticas que melhoram a qualidade de vida da população. Na sexta-feira, em Brasília, o PSC também homologou a candidatura de Paulo Rabello à presidência da República.

 

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC