Pastor Everaldo se encontra com Zequinha Marinho para reunião com lideranças

O evento de hoje promete reunir várias lideranças políticas, comunitárias, religiosas e pré- candidatos do partido a deputados estaduais, federais e ao senado federal, com a participação de representantes de diversas regiões do estado

Publicado: quarta-feira , 18 de julho 2018 15:57

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PSC, Zequinha Marinho, juntamente com uma comitiva formada por lideranças do partido, recepcionaram na manhã desta quarta-feira, 18, no Aeroporto Internacional de Belém, o presidente nacional, Pastor Everaldo Pereira, que veio ao Pará especialmente para o grande Encontro com lideranças políticas da legenda, que acontecerá nesta noite, na Câmara Municipal de Belém. Integraram a comitiva o tesoureiro estadual,  Nelito Lopes, o secretário estadual, Edilson Brandão, o vereador do município de Baião, Galileu Lobo, representantes do PSC Mulher, Márcia Pojo, do PSC Ananindeua, Joaquim Teixeira, do PSC de Baião, Dr. Lourival Menezes, e os líderes comunitários, Orivaldo Menezes e Luiz Carlos.

O evento de hoje promete reunir várias lideranças políticas, comunitárias, religiosas e pré- candidatos do partido a deputados estaduais, federais e ao senado federal, com a participação de representantes  de diversas regiões do Pará.

Everaldo Pereira falou sobre a importância do evento para o fortalecimento da legenda nas eleições de 2018. “O partido PSC Belém tem tido uma atuação exemplar em todo o Brasil. O encontro de hoje precede as convenções partidárias, para nos alinharmos àquilo que é melhor para o Estado e, naturalmente, como consequência disto, para o Partido Social Cristão. Nós estaremos reafirmando o nosso compromisso, e, se Deus quiser, no ano de 2019 teremos Zequinha Marinho como nosso Senador da República representando o Estado do Pará e o PSC”, disse.

Everaldo ressaltou que o PSC Pará tem condições de se fortalecer ainda mais pelo que representa, pela sua liderança e compromisso com a população paraense. “Nós estamos trabalhando, e fazendo a nossa parte com otimismo e pé no chão. E, naturalmente, quem trabalha colhe frutos. Quem planta, colhe. Temos certeza que iremos colher com fartura, pois estamos plantando muito. Isso é um principio cristão que aprendemos. Nós temos feito a semeadura e a nossa proposta é a melhor para a solução dos problemas dos brasileiros. Temos certeza que teremos êxito no dia 7 de outubro deste ano”, disse.

Zequinha Marinho falou sobre o encontro e o seu compromisso de trabalhar para fortalecer ainda mais o crescimento do PSC e do Estado. “Nosso evento hoje é uma reunião com lideranças no sentido de que possamos discutir sobre os andamentos das eleições 2018, tudo que acontecerá em termos de articulação política, coligação partidária, compromisso, lealdade. Basicamente será uma reunião administrativa, onde, na oportunidade, iremos apresentar o nosso pré-candidato a Governador, que será apoiado pelo partido”, declarou.

Texto: Ascom Zequinha Marinho

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC