Pastor Everaldo e Paulo Rabello inauguram nova sede no RN

Presidente do partido falou sobre o planejamento para as eleições de 2018

Publicado: terça-feira , 27 de fevereiro 2018 18:57

O presidente do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo Pereira, e o pré-candidato da legenda a presidente, o economista Paulo Rabello de Castro, participaram da inauguração da sede do PSC em Natal (RN), no último sábado (24). Durante o evento, Pastor Everaldo falou sobre a expectativa do partido para as eleições deste ano e elogiou o trabalho feito pela executiva estadual no Rio Grande do Norte.

“O partido está se organizando nacionalmente para ter candidaturas em todos os estados, e o Rio Grande do Norte está dando um grande exemplo para nós. Quero agradecer, em nome de todo o PSC, o trabalho que está sendo feito”, disse Pastor Everaldo.

Em palestra, Paulo Rabello apresentou os caminhos para a retomada do crescimento sustentável do país. “Acredito que o Brasil pode surpreender positivamente, principalmente do ponto de vista econômico, e espero contribuir para isso”.

O economista acredita que pessoas com responsabilidade e vontade podem mudar o Brasil. “O povo quer mudança. Acredito que não haja espaço para radicalismos, mas se conseguirmos plantar essa semente de renovação, iremos fazer a diferença. Não há espaço para uma agenda diferente do que a sociedade almeja e estamos atentos a isso”, afirmou.

Também participaram do evento o presidente estadual do PSC no Rio Grande do Norte, Renato Fernandes, que é pré-candidato a deputado federal, e o vice-governador do Estado, Fábio Dantas.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC