Partido Social Cristão (PSC) fortalece estrutura no Oeste baiano

Publicado: terça-feira , 19 de junho 2018 13:30

Com 13 vereadores em nove municípios do Oeste baiano, o Partido Social Cristão (PSC) fortalece sua estrutura na região e se prepara para eleger representantes na Assembléia Legislativa da Bahia. Com essa visão, o partido já confirmou a pré-candidatura do odontólogo Marcos Pires, de Barreiras, em decisão tomada durante reunião entre o pré-candidato e o presidente estadual, Eliel Santana, o secretário geral do partido, Jorge Mendes, e o coordenador regional, Gean Souto.

O PSC tem ainda dois vereadores em Angical, Bom Jesus da Lapa, Luis Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Além disso, o PSC conta com um representante nas câmaras de Barreiras, Cristópolis, Ibotirama, São Desidério e Wanderlei.

“O Oeste baiano é uma das regiões de grande peso na economia do Estado e precisa de representação política para lutar pelo seu crescimento”, afirma Eliel Santana. Ele destaca que o desenvolvimento da região é uma das preocupações do deputado estadual Heber Santana (PSC), pré-candidato do partido a deputado federal.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC