Parlamentares do PSC tomam posse para 56º legislatura da Câmara dos Deputados

Publicado: sexta-feira , 01 de fevereiro 2019 12:40

Gilberto Nascimento (PSC/SP) líder do partido durante a cerimônia de posse. Foto: Fernando Chaves

 

Na manhã desta sexta-feira (1º), os parlamentares fizeram o juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil” na cerimônia de posse da 56ª legislatura da Câmara dos Deputados.

De Pernambuco, veio o André Ferreira para exercer o primeiro mandato como deputado federal, depois de ter sido deputado estadual e vereador por dois mandatos.

Glaustin Fokus foi eleito pelo estado de Goiás e vai usar sua experiência como empresário para apresentar propostas que possam contribuir para geração de emprego e renda para a população.

Eleito pelo Tocantins, Osires Damaso foi deputado estadual por quatro mandatos, sendo presidente da Assembleia Legislativa de Tocantins por dois mandatos, hoje assumiu o primeiro mandato como federal.

Com foco em saúde pública de qualidade, Euclydes Pettersen foi eleito o vereador mais jovem de Governador Valadares, com apenas 18. Hoje, com 28 anos, tomou posse como deputado federal por Minas Gerais na Câmara dos Deputados.

Depois de exercer o cargo de vereador no Rio de Janeiro, empresário Otoni de Paula foi eleito com a bandeira da ética para representar o Rio na Câmara dos Deputados.

Com mais de 45 mil votos, o estado de Sergipe elegeu o motorista Valdevan Noventa para o primeiro mandato como deputado federal.

O jornalista Paulo Martins foi eleito pelo Paraná e reforçará a bandeira do liberalismo na Câmara dos Deputado.

O veterano Gilberto Nascimento assumiu hoje o terceiro mandato como deputado federal por São Paulo. O delegado da Polícia Civil foi vereador, deputado estadual e, entre outros temas importantes, voltou sua atuação para melhoria da segurança pública, saúde, educação e acessibilidade.

Senado Federal

Hoje, às 15h, o vice-governador do Pará, Zequinha Marinho, toma posse como senador da República pelo PSC.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC