Noraldino Junior é homenageado em Belo Horizonte (MG)

Publicado: quarta-feira , 25 de outubro 2017 18:23

O deputado estadual Noraldino Junior (PSC-MG) recebeu o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. O presidente estadual do Partido Social Cristão, que nasceu em Juiz de Fora (MG), é reconhecido pelo seu trabalho em prol dos animais e em busca de pessoas desaparecidas. A solenidade foi realizada no último dia 18 de outubro e a iniciativa da homenagem foi da vereadora Nely.

Noraldino também criou e é presidente da Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e criou a Frente de Apoio aos Familiares de Pessoas Desaparecidas (Afaped).

Um dos momentos mais marcantes da solenidade foi a homenagem que o deputado recebeu de diversas instituições e grupos de apoio aos animais em Belo Horizonte. Representantes das instituições discursaram agradecendo o trabalho de Noraldinho Júnior em defesa dos animais.

Em seu discurso, o deputado afirmou que estava muito honrado em ser reconhecido como filho da capital mineira. “Tenho certeza de que minha responsabilidade aumenta muito e vou honrar o reconhecimento e carinho que o povo de Belo Horizonte sempre teve comigo”, disse Noraldino.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC