Contra a legalização do aborto

leiAlicerçado em princípios cristãos, o PSC entende que a vida se inicia já na concepção. Assim como nós, pensam também os legisladores brasileiros, que se preocuparam em assegurar no Código Civil os direitos do nascituro (ser concebido, mas ainda não nascido). A vida é, portanto, direito primordial e fundamental de todo ser humano.

Dessa forma, a missão do PSC, seja no Executivo ou no Legislativo, é dar voz àqueles que, assim como nós, dizem “não” ao aborto, além de combater medidas atentatórias ao direito à vida.

aspas_everaldo

Em 2014, a ação firme e determinada do PSC conseguiu provocar a revogação da Portaria 415, do Ministério da Saúde, que dava brecha para a oficialização do aborto no país.

Em maio de 2016, lançamos uma nota de repúdio à indicação de Flávia Piovesan para o cargo de secretária Nacional de Direitos Humanos, por a reconhecermos como uma grande ativista em defesa do assassinato de vidas intrauterinas.

Tivemos muitas outras outras lutas ao longo de mais de três décadas de nossa existência. Sabemos que elas não param por aqui.

Estaremos sempre atentos e combativos para defendermos o maior e mais importante bem de todo ser humano: a vida.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC