PARTIDO SOCIAL CRISTÃO ANUNCIA EVERALDO PEREIRA COMO PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Partido Social Cristão anuncia Everaldo Pereira como pré-candidato à Presidência da República
Presidente do PSC MG destaca importância dos valores do partido no cenário nacional

O Vice-Presidente do PSC nacional, Everaldo Pereira, foi escolhido por unanimidade pela Executiva Nacional do Partido para disputar o cargo de Presidente da República em 2014.

Everaldo informou que, como pré-candidato do PSC, visitará todos os diretórios estaduais e municipais para identificar as demandas de cada região e elaborar um Plano de Governo do partido para o período de 2015/2018.

Valores

O Presidente do PSC Minas e Secretário da Executiva Nacional, Dr. Boni, entende que a indicação de Everaldo como pré-candidato representa o fortalecimento do partido e a valorização dos ideais do PSC em todo o Brasil. “Hoje o partido alcança maior credibilidade e respeito e precisa chegar ao poder como um dos mais importantes, por seus ideais em defesa da família, dos valores cristãos, contra o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Queremos conquistar o voto facultativo e a redução da maioridade penal, temas que hoje ganham maior repercussão.”

Dr. Boni enfatizou a importância da proposta de uma caravana para percorrer todo o país. “Vamos percorrer os municípios mineiros, ouvir os diretórios e líderes partidários, no intuito de colaborar para o Plano de Governo.”

Feliciano

Sobre o trabalho do Deputado Marco Feliciano, Dr. Boni destacou a atuação da liderança em prol do crescimento do partido. “Marco Feliciano é um candidato de, no mínimo, 600 mil votos, nas eleições de 2014. Precisa continuar sua atuação na Câmara Federal para propor as leis em conformidade com os princípios cristãos que o PSC .”

Em Minas Gerais, o PSC está presente em 420 municípios, representando 88% do eleitorado.  A expectativa é de que até o final de 2013 o partido esteja presente em mais de 800 municípios.

ASCOM PSC MG