Marcondes Gadelha toma posse na Câmara dos Deputados

Publicado: sexta-feira , 18 de maio 2018 21:39
Marcondes Gadelha, vice-presidente nacional do PSC, tomou posse na Câmara dos Deputados no lugar de Rômulo Gouveia, falecido no domingo (13). Durante a cerimônia, o parlamentar prestou homenagem ao contemporâneo.
“Eu abraço o mandato com a consciência de que é uma tarefa árdua assumir a cadeira de Rômulo Gouveia, um cidadão consciente e cumpridor dos seus compromissos e deveres, amigo leal de todas as horas, nunca indiferente ao sofrimento alheio, um pai de família exemplar, zeloso e cuidadoso na sua vida pessoal”,  ressaltou Gadelha.
Deputado federal por seis legislaturas e senador por uma, Gadelha falou que vai se dedicar ao tema base de seus 30 anos de atividade legislativa, a “Transposição das Águas do Rio São Francisco”.
“A transposição ainda não foi concluída e me causa decepção da morosidade do andamento da execução, principalmente no que se refere ao final, que é justamente o Eixo Norte”, lamentou.
O parlamentar colocou seu gabinete à disposição dos paraibanos e afirmou que, apesar de assumir o mandato no último ano legislativo, irá buscar recursos, programas e projetos federais para Sousa e para toda a Paraíba.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC